Obtenha suporte por um preço que cabe no seu bolso!
PRINCIPAIS VANTAGENS DO CONTRATO:
. Fornecimento de novas versões (atualizações) do Software com melhorias diversas para atender a portaria 1510 do ministério do trabalho e emprego.
. Suporte técnico do software de ponto através do telefone, internet, chat Skype e acesso remoto autorizado;
. Orientação para operação dos relógios eletrônicos de ponto (REP).
. Disponibilidade para acompanhamento do fechamento do ponto;
. Disponibilidade de fornecimento de Relógio de ponto (aluguel) na falta do REP em caso de manutenção ou conserto;
. Informativos diversos sobre Portaria 1510/2009

*Observação: Após resolvido, o cliente terá 5 dias uteis para recorrer a respeito do assunto tratado no suporte . A Empresa que NÃO OPTAR pelo “ Contrato de Suporte”, o atendimento poderá ser feito através do pagamento antecipado de uma taxa de R$120,00. Terá suporte via telefone, Skype , acesso remoto. Pagamento antecipado via boleto bancário.
*Atendimento presencial somente a Belo Horizonte