Suporte Técnico

Obtenha suporte por um preço que cabe no seu bolso!

PRINCIPAIS VANTAGENS DO CONTRATO:

. Fornecimento de novas versões (atualizações) do Software  com melhorias  diversas  para atender a portaria 1510 do ministério do trabalho e emprego.

. Suporte técnico do software de ponto através do telefone, internet, chat Skype e acesso remoto autorizado;

. Orientação para operação dos relógios eletrônicos de ponto (REP).

. Disponibilidade para acompanhamento do fechamento do ponto;

. Disponibilidade de fornecimento de Relógio de ponto (aluguel)  na falta do REP em caso de   manutenção ou conserto;

. Informativos diversos sobre Portaria 1510/2009

*Observação: Após resolvido, o cliente terá 5 dias uteis para recorrer a respeito do assunto tratado no suporte . A Empresa  que NÃO OPTAR pelo “ Contrato de Suporte”,  o atendimento poderá ser feito através do pagamento antecipado de uma taxa de R$120,00. Terá suporte via telefone, Skype , acesso remoto.   Pagamento antecipado via boleto bancário.

*Atendimento presencial somente a Belo Horizonte

LOGIN
WhatsApp chat