FAQ

FAQ - Perguntas Frequentes

Tire suas dúvidas sobre os produtos vendidos pela Ponto Online Tecnologia

Sim. Todos os equipamentos de ponto eletrônico e sistema de ponto que comercializamos atende as normas exigidas pelo Ministério do Trabalho e emprego e estão em conformidade com INMETRO.

Como não podemos comercializar o relógio de ponto eletrônico pelo fato do mesmo estar atrelado a empresa, usamos apenas para fins de uso de peças. Nesse caso o equipamento é enviado a nossa assistência técnica onde faremos a analise do relógio e caso esteja em bom estado, retiramos a memoria do equipamento, pois essa tem valor fiscal e pegados as peças do equipamento para uso do setor de manutenção.

O consumidor tem prazo de sete dias para desistir de compras realizadas pela internet, período contado a partir da assinatura do contrato ou do recebimento do produto, conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC) e no Decreto nº 7.962/ 2013. Caso se enquadre dentro do período especificado por lei, basta enviar um e-mail para [email protected] e solicitar o cancelamento.

No relógio de ponto, só é possível o cadastro de uma única empresa. Caso as empresas seja do mesmo dono ou grupo econômico é possível cadastrar um dos CNPJ e deixar que todos registrem nesse CNPJ. Porem não é possível cadastrar dois CNPJ o equipamento ao mesmo tempo.

No relógio de ponto, só é possível o cadastro de uma única empresa. Caso as empresas seja do mesmo dono ou grupo econômico é possível cadastrar um dos CNPJ e deixar que todos registrem nesse CNPJ. Porem não é possível cadastrar dois CNPJ o equipamento ao mesmo tempo.

Contate Nos

[email protected]

Pode sim. Basta adquirir o suporte avulso (atendimento único) ou contrato de suporte (mensal) com o nosso comercial.

Caso a empresa opte pelo conserto do equipamento, poderá solicitar a valor pago abatido no valor da manutenção ou na compra de um novo equipamento.

Atendemos todo o Brasil, através de atendimento remoto.

Damos 100% de garantia a todos e qualquer problema de software. Porém, em alguns casos o problema não esta relacionado ao software mas ao próprio equipamento de ponto ou a algum fator externo na própria empresa. Para esses casos o valor pago pode ser convertido ou ressarcido.

Nosso orçamento é sem compromisso, dependendo da aprovação da empresa. A mesma só é cobrada após o aceite via e-mail.

Ficou algum duvida?

Para qualquer duvida referente a produtos e serviços entre em contato por e-mail ou telefone.