Entrega
Existem muitos motivos para o atraso de pedidos.
Entre eles: falta de estoque, divergência ou troca de volumes, problemas de expedição, furtos ou roubos de carga, sinistros de trânsito, barreiras de acesso, dificuldade para encontrar um endereço, etc.
Caso seu pedido esteja em atraso, verifique na área do cliente qual novo prazo de entrega ou entre em contato através do nosso chat
Pode ter certeza que nosso esforço é para entregar seu produto o quanto antes. Mas, não estamos livres de ocorrências operacionais. Por contrato, já estão previstos atrasos de até 2 semanas na previsão original de entrega.
Mas não se preocupe, caso a transportadora não encontre o responsável para receber o pedido, entraremos em contato por e-mail para realizar a segunda tentativa de entrega. Vale lembrar que as entregas são realizadas em dias úteis, de segunda a sexta das 8h às 12h ou das 13h às 18h.
1. Observe se as embalagens estão em perfeitas condições. Caso estejam violadas ou abertas, orientamos que você aceite a entrega e tire fotos do estado da embalagem.
2. Confira atentamente a quantidade de volumes da Nota Fiscal. Certifique-se de que todos os volumes foram entregues.
3. Confira as etiquetas das caixas e certifique-se que o Modelo, Cor e Tamanho estão de acordo com o seu pedido.
Caso encontre alguma divergência, recuse o recebimento indicando os motivos no verso da nota fiscal e nos avise imediatamente através do atendimento online ou por e-mail admin@pontoonlinetech.com.br
Se o seu pedido já está aprovado, você pode saber a data máxima de entrega em sua área do cliente.
Se você não encontrou informações sobre um novo prazo, entre em contato conosco através do atendimento online ou por e-mail admin@pontoonlinetech.com.br
Troca e Devolução
Se sua fatura estiver fechada, a atual deverá ser paga por você mas o estorno virá com a descrição na próxima.
Já as devoluções de pagamentos feitos por Boleto, Transferência ou Depósito Bancário são realizadas em até 15 dias úteis após a confirmação por e-mail do recebimento dos dados bancários com exatidão pela Equipe de Atendimento.
Arrependimento ou Desistência:
O Cancelamento da Compra deve ser solicitado até 07 (sete) dias após o recebimento do produto através do nosso e-mail , com todas as informações obrigatórias preenchidas satisfatoriamente. O produto deve estar intacto em embalagem original, sem indícios de uso, com o manual e todos os seus acessórios, acompanhado de documento fiscal. O reembolso será realizado apenas se todos os requisitos acima forem cumpridos.
Produto em desacordo com o Pedido:
Produtos divergentes do pedido devem ser recusados no ato da entrega. Caso exista divergências de informações que, de qualquer maneira, comprometam o uso do produto, a solicitação de troca deve ser feita até 07 (sete) dias depois do recebimento do produto através do nosso e-mail com todas as informações obrigatórias preenchidas. O produto deve estar sem indícios de mal uso, com o manual e todos os seus acessórios, acompanhado de documento fiscal. Neste caso, deverá ser feita a troca ou o reembolso.
Avaria ou Defeito técnico e de fabricação:
Em caso de produto com defeito ou avaria por transporte, a Assistência Técnica precisa ser solicitada através do nosso e-mail em até 90 (noventa) dias a partir do recebimento do produto, com todas as informações obrigatórias preenchidas satisfatoriamente. O prazo para prestação do serviço começa a contar a partir do aceite do cliente, que deverá autorizar a Assistência Técnica, mesmo que sujeita às determinações legais do Código de Defesa do Consumidor.
Garantia do Fabricante:
Em caso de defeitos detectados após ou durante o uso, verifique o prazo e os termos de garantia no manual do produto. A garantia do fabricante é de responsabilidade do fornecedor.
Condições Gerais:
Em todos os casos será feita uma avaliação criteriosa de cada solicitação e a Central de Atendimento retorna ao cliente através da sua Área do cliente em até 02 (dois) dias úteis para orientar quanto à melhor solução e os procedimentos necessários.
Em caso de necessidade de coleta do produto, a responsabilidade por este procedimento é da Ponto Online Tecnologia e será realizada sem custo após avaliação das informações prestadas pelo cliente. O recolhimento deverá ser feito no mesmo endereço de entrega da Nota Fiscal no prazo médio de 10 (dez) dias úteis, que pode variar de acordo com a região do país.
Após o retorno do produto, as informações fornecidas são confirmadas com o estado do produto, que deve estar em conformidade com todas as características necessárias para autorização da troca ou devolução.
Atenção:
A Ponto Online Tecnologia isenta-se da obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. Ademais, os serviços de Troca, Devolução e Assistência Técnica não se aplicam nos seguintes casos:
- Produtos de campanhas como “Troca de Coleção”, “Entrega Imediata” ou itens fora de linha, devidamente comunicados no ato de confirmação da compra não possuem Troca ou Assistência. Mas, em caso de problemas, podem ser reembolsados.
- Produtos devolvidos pelo cliente sem a comunicação e autorização prévia da Ponto Online Tecnologia ou fora do prazo estipulado.
- Produtos devolvidos sem embalagem ou com embalagens abertas. Para garantir seu direito à troca, o envio de uma foto do produto no momento da coleta documenta a condição da entrega do material à transportadora, que se torna responsável até o retorno ao Centro de Distribuição.
- Produtos com itens e acessórios faltantes ou sem defeito de fabricação com pedido de devolução fora do prazo legal para desistência.
Importante!
Somente serão aceitas trocas e devoluções que tiverem sido previamente autorizadas. Havendo indício de uso indevido do produto ou não conformidade com as condições especificadas no termo aceito pelo cliente no ato de solicitação do serviço, a troca, devolução, cancelamento ou assistência não será realizada. Desta forma, a Ponto Online Tecnologia se reserva o direito de cobrar pelas despesas de frete do retorno do produto ao endereço do comprador.
Assistência Técnica
Se seu produto apresentou problemas, você pode solicitar o serviço de Assistência Técnica através do nosso e-mail em até 90 (noventa) dias, a partir da data de recebimento. Preencha todas as informações obrigatórias sobre os produtos e peças com problemas conforme manual de montagem.
O prazo para prestação do serviço começa a contar a partir do aceite do cliente, que deverá autorizar a Assistência Técnica, mesmo que sujeita às determinações legais do Código de Defesa do Consumidor.
Reembolso:
O reembolso de valores será processado somente após análise do motivo e/ou produto. Neste caso, a devolução pode ser restituída de acordo com a conveniência do cliente, por:
Vale compra com crédito de 100% do valor total da compra e validade de 12 meses, ou Estorno do valor do produto através do mesmo meio de pagamento utilizado pelo cliente no ato da compra.
CARTÃO DE CRÉDITO
O cancelamento do débito é solicitado 1 (um) dia útil após a confirmação pela Central de Atendimento à Administradora responsável pelo estorno, que pode fazê-lo em até duas faturas subsequentes de acordo com a data de fechamento da fatura. Esse prazo é determinado pela própria instituição financeira. Caso sua conta já esteja fechada, o valor ficará disponível no próximo vencimento.
Atenção: Pagamentos efetuados através do PayPal são realizados da mesma forma, mas estão sujeitos aos procedimentos desta plataforma de pagamento.
BOLETO BANCÁRIO OU DEPÓSITO
Reembolso realizado em conta corrente em até 30 dias após o recebimento dos dados bancários do cliente pelo e-mail.
Portanto, não são aceitas devoluções de produtos que já foram usados.
Porém, as cores das fotos podem variar de acordo com o seu monitor e as características reais do produto nem sempre podem ser percebidas perfeitamente através das imagens. Por isso, sempre aplicamos avisos e alertas sobre as imagens do produto em nossas páginas:
- Além da cor, pequenos detalhes e acabamentos podem não ficar evidentes na foto, por isso as imagens são meramente ilustrativas.
Atenção!
Se você recebeu o produto diferente do anunciado, não faça o uso. Entre em contato conosco através do e-mail admin@pontoonlinetech.com.br
Se sua solicitação de cancelamento for feita com o produto em trânsito, recuse o recebimento caso a transportadora tente realizar a sua entrega.
Confira:
Arrependimento ou Desistência
Deve ser solicitado através do nosso e-mai em até 07 (sete) dias após o recebimento do produto com todas as informações obrigatórias preenchidas satisfatoriamente. O produto deve estar intacto em embalagem original, sem indícios de uso, com o manual e todos os seus acessórios, acompanhado de documento fiscal. Neste caso, poderá ser feito o reembolso.
Produto em desacordo com o Pedido:
Produtos divergentes do pedido devem ser recusados no ato da entrega e você deverá nos informar imediatamente através do e-mail admin@pontoonlinetech.com.br. Caso exista divergências de informações que, de qualquer maneira, comprometam o uso do produto, a solicitação de troca deve ser feita até 07 (sete) dias depois do recebimento do produto através do nosso e-mail. O produto deve estar sem indícios de mal uso, com o manual e todos os seus acessórios, acompanhado de documento fiscal. Neste caso, deverá ser feita a troca ou o reembolso.
Aceite o produto, fazendo uma observação no canhoto da transportadora sobre o estado em que recebeu a mercadoria. Tire uma foto do estado da embalagem e abra para verificar se ela contém o conteúdo adquirido e o estado do produto. Em caso de necessidade, solicite imediatamente a Assistência Técnica através do nosso e-mail admin@pontoonlinetech.com.br Esse procedimento garantirá uma solução muito mais ágil e eficaz para você.
Se preferir recusar o recebimento, é necessário identificar o motivo da recusa no canhoto da transportadora.
Pedidos em Aprovação
Mas não precisa se preocupar, não haverá débito em sua fatura. Se eventualmente isso acontecer, faremos o estorno da parcela cobrada junto à operadora. Em todo caso, você receberá em seu e-mail informações sobre o processo de aprovação do seu pedido.
Mas não precisa se preocupar, não haverá débito em sua fatura. Se eventualmente isso acontecer, faremos o estorno da parcela cobrada junto à operadora. Em todo caso, você receberá em seu e-mail informações sobre o processo de aprovação do seu pedido.
Cadastro
Formas de Pagamento
Preço, desconto e promoção
O valor original só muda quando há aumento de preços por conta de nossos fornecedores e o preço promocional acompanha a campanha vigente. O valor à vista é o preço promocional com o desconto para pagamentos em 1x no cartão de crédito ou no boleto.
As trocas são feitas por vale-compras ou reembolsos no valor promocional pago.
Basta fazer a solicitação no site em até 07 (sete) dias após o recebimento do produto.
Só vale lembrar que deve estar sem indícios de uso, com embalagem, manual e todos os seus acessórios, acompanhado de documento fiscal.
Atenção: produtos de entrega imediata ou fora de linha não estarão disponíveis para troca pelo mesmo modelo depois da sua compra. Neste caso, você poderá optar por um similar.
Manutenção e Garantia
Suporte e Softwares
Após esse período nosso suporte poderá ser cobrado de forma avulsa ou mensal.
Também fornecemos atendimento para clientes que não adquiriram o software conosco; O cliente poderá optar pelo atendimento nessas duas modalidades (avulsa e mensal)
Segurança
A nossa Política de Privacidade é um compromisso público de respeitar a privacidade e garantir a segurança durante todo o processo de navegação e compra e pode ser acessada a qualquer momento por aqui.
Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados abertamente para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega e/ou cobrança.
No ato do cadastro, o cliente opta por receber ou não promoções por e-mail ou SMS. No entanto, ficam as comunicações transacionais e de atendimento por e-mail ou SMS obrigatórias e condicionadas ao aceite dos termos do Contrato de Compra e Venda realizado no momento da compra.
O cliente tem a liberdade de escolher quais informações quer fornecer. No entanto, algumas delas são essenciais para a conclusão do pedido.
Todos os dados sensíveis, como senha para login são criptografados entre o computador pessoal do usuário e o servidor do site. Dados do cartão do cliente não são armazenados e transitam em segurança de acordo com os detalhes abaixo.
Coleta de Informações
A Ponto Online Tecnologia utiliza cookies, identificadores únicos que transferimos ao seu dispositivo, para colher informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de aperfeiçoar nossos serviço, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e experiência personalizada.
Os cookies podem ser apagados a qualquer momento do computador através do browser ou software de navegação web utilizado. Estes arquivos não armazenam dados pessoais e durante processo automatizado mantém as informações do usuário em sigilo absoluto, dispensando qualquer manipulação humana.
Informações de comportamento do usuário na navegação ao buscar, clicar e comprar produtos, histórico de interação, compras e contatos com o serviço de atendimento
Informações automáticas de navegação no site, como IP (protocolo de internet), e-mail, senha, tipo de navegador, sistema operacional, velocidade e tempo de conexão para otimização da experiência do usuário com a loja. Em caráter de exceção, são realizadas gravações de vídeos para melhorias de usabilidade sem identificação de dados pessoais do usuário.
Confirmações de leitura de e-mails para evitar envio de mensagens desnecessárias.
Informações a partir de formulários de cadastro promocional ou transacional para compra, como nome, endereço, e-mail, telefones para contato, etc,
Informações de terceiros, como históricos de serviço de créditos e dispositivos de segurança para fins de prevenção de fraude
Uso de informações
No cadastro de usuários e clientes solicitamos informações como nome, endereço, e-mail, telefones para contato, etc, para possibilitar suas compras no site. Entendemos que essas informações foram fornecidas pela confiança em nossa empresa e que cabe a nós devolver a você o mesmo respeito. Nas seguintes circunstâncias seus dados podem ser utilizados e compartilhados:
Entregas: Apenas os dados fundamentais para que seu pedido chegue em segurança na sua casa são emitidos em documentos fiscais entregues à fornecedores ou parceiros que, por contrato, também estão impedidos de compartilhar tais dados.
Comunicação promocional: e-mail, informações de navegação e dados de compras efetuadas podem ser compartilhadas de maneira automática em lote sem identificação de usuários com dados pessoais com fornecedores e parceiros comerciais e financeiros, que prestem serviços ou ofereçam produtos relacionados, sem contudo possibilitar a manipulação dos dados como cessão ou aluguel.
Proteção de Fraude e riscos de crédito: Operadores financeiros poderão acessar informações de maneira criptografada com outras empresas e organizações para proteção de fraude e redução de riscos de crédito. Obviamente, contudo, isso não inclui a venda, aluguel, compartilhamento ou de outro modo divulgação de informações pessoais de clientes para fins comerciais.
Com prévia autorização: em demais casos, havendo a necessidade de compartilhamento das informações, enviaremos ao cliente uma notificação solicitando sua aprovação ou reprovação. Requisição Judicial: dados pessoais podem ser compartilhados em caso de requisição judicial.
Para que seus dados permaneçam intactos, nunca forneça a senha de seu cadastro a terceiros, sejam amigos e/ou parentes. Em caso de uso não autorizado, imediatamente acesse a sua área especial no site e altere sua senha.
Envio de e-mails promocionais
A Ponto OnlineTecnologia nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados/cadastro ou com anexos executáveis, como por exemplo: extensão .exe, .com, .scr, .bat, dentre outros e links para download.
Nossos e-mails com promoções e acompanhamento de seu pedido têm como remetente: @pontoonlinetech.com.br
A qualquer momento, é possível ao usuário descadastrar seu e-mail da base de e-mails promocionais através das próprias comunicações enviadas
Certificado de Segurança
As informações de cartões de crédito não são armazenadas em nossos sistemas e todas as transações de pagamento são feitas com a transmissão dos dados sobre a chave Secure Sockets Layer (SSL), que criptografa as informações e garante que os dados pessoais do cliente jamais sejam divulgados ou acessados indevidamente por terceiros.
O site www.pontoonlinetech.com.br utiliza tecnologia de alto nível e certificada pela Global Sign® SSL Certificate, um dos certificados mais importantes e utilizados no mundo por grandes lojas virtuais. Todo site certificado indica que concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos de segurança. Nossos sistemas possuem dispositivos contra invasão, além de sistemas Anti-DDOS (prevenção de ataques de negação de serviços) e criptografia de dados.
Para segurança de usuários e clientes, qualquer divergência de informações cadastrais e de dados para pagamento, a Ponto Online Tecnologia não aprovará o pedido e entrará em contato para confirmar os dados.
O usuário pode facilmente identificar a segurança do site através do navegador (browser), que indica navegação segura pela URL da página iniciando com HTTPS e com o cadeado de segurança habitual.
Diariamente o Google analisa milhões e milhões de páginas por toda a internet e fornece uma recomendação sobre a segurança destes sites.
Disposições Gerais
A atualização e fornecimento correto dos dados no ato do cadastramento são de inteira responsabilidade do cliente. Fica ressalvado o direito do usuário em retificar quaisquer dados cadastrais, sem, com isso, substituir o direito da Ponto Online Tecnologia em desqualificar a venda ou gerar cobranças por serviços extras no caso de informações errôneas causarem danos e/ou prejuízos. Sendo, no entanto, impossível apagar sua conta do site pontoonlinetech.com.br uma vez cadastrado.
A Ponto Online Tecnologia não se responsabiliza, em hipótese nenhuma, por prejuízos de qualquer espécie, inclusive, mas sem limitação, aqueles decorrentes de divulgação de informações do usuário a terceiros ou extravio de dados decorrentes direta ou indiretamente do uso da internet pelo usuário.
A Ponto Online Tecnologia reserva-se o direito de alterar esta política de privacidade a qualquer momento, mediante publicação da sua versão atualizada publicamente.
Não enviamos. Aqui você não é obrigado a pagar o boleto de qualquer pedido realizado, mas é claro que nesses casos sua compra só vai virar um pedido efetivamente realizado após a identificação do pagamento em nosso sistema.
ATENÇÃO para as nossas dicas de segurança:
1. Seu boleto estará disponível exclusivamente em sua Área do cliente.
2. Confira sempre se os e-mails recebidos contém o domínio @pontoonlinetech.
3. Antes de efetuar o pagamento do boleto, confira se seus dados e os dados da loja estão corretos. ;)
Observação: Valido somente para compras no site.
Legislação
Possuir memória das marcações de ponto que não possa ser alterada ou apagada;
Emitir comprovante a cada marcação efetuada pelo colaborador;
Não possuir mecanismo que permita marcações automáticas ou restrições às marcações.