Ponto Online

Como o sistema de ponto pode auxiliar no envio de informações ao eSocial

informações ao eSocial

O eSocial criado pelo governo federal com o intuito de simplificar a vida dos profissionais de contabilidade. Nele é possível unificar o envio das obrigações trabalhistas.
Grande parte dessas informações que são enviadas vêm do departamento pessoal e devido ao grande número de informações a serem lançadas a chance de ocorrer um erro quanto ao envio dessas informações é grande.

Nesse sentido, ter um sistema de apuração de ponto pode ser um aliado afim de evitar esses erros.

Veja também:

Como o sistema de ponto poder ajuda?

Antigamente era preciso reunir diversas informações trabalhistas, previdenciárias e fiscais por meio de diversos sites e e isso no dia do fechamento da folha causava uma verdadeira confusão. Hoje é possível reunir todos esses dados em um único local e as informações são passadas praticamente em tempo real.

Uma das tarefas mais importantes do RH de uma empresa é o momento de fechamento da folha de ponto que deve ser feito com muito cuidado e pode demandar bastante tempo. E como sabemos como o tempo valioso, o melhor a fazer é deixar esse processo se tornar mais eficiente por meio da automação.
A Ponto Online Tecnologia oferece diversos sistemas de apuração de ponto personalizado de acordo com a necessidades da sua empresa. Nosso sistema ira auxiliar o departamento pessoal na soma das horas trabalhadas e extras de cada funcionário.

Assim, sua empresa terá informações corretas e confiáveis em poucos minutos, deixando o tempo livre para outras demandas.

Quer saber mais sobre nossos sistema de ponto? Entre em contato conosco!

Nosso Instagram

Nosso Facebook

Nosso Linkedin

Categorias

    Otimize o RH com o melhor Sistema de Ponto

    • Economize tempo com nossa solução completa
    • Conformidade com a Portaria 671
    • Proteção de dados em conformidade com a LGPD

    Artigos Relacionados

    Experimente a plataforma da Ponto Online grátis por 15 dias!