Formas de Pagamento

Formas de Pagamento

1Cartão de Crédito
Na Ponto Online Tecnologia você pode fazer suas compras com cartões de crédito de diversas bandeiras. O pagamento pode ser à vista ou parcelado. O parcelamento pode ser feito em até 3 vezes nos cartões de crédito sem juros.Nós não efetuaremos a cobrança em seu cartão até que seu pedido seja confirmado e aprovado para o envio!Para usar seu cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido e informar os dados descritos em seu cartão. Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, a Ponto Online Tecnologia entrará em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido e este processo pode levar até 2 (dois) dias úteis.O seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pelo banco emissor. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que haja limite disponível no cartão.Importante: Mesmo optando em pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e, neste caso, você será informado via e-mail. Caso isto ocorra, você pode entrar em contato com o banco emissor para solicitar aumento de seu limite e refazer o pedido com outro cartão.Atenção: Ao pagar com cartão, é comum haver erro de digitação do número do cartão, do código de segurança e data de validade. Quando a administradora de seu cartão detecta qualquer divergência, somos informados imediatamente. Neste caso, para sua segurança, entraremos em contato com você para confirmar os dados e prosseguirmos com seu pedido.Atenção: Após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação. Esta análise pode demorar até 48 horas partir da data do pedido.Esta confirmação pode se dar através de um contato telefônico ou e-mail; por isso, é muito importante que os seus dados cadastrais estejam completos e corretos, inclusive com um telefone fixo capaz de facilitar e agilizar o nosso contato.O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento. Você será informado por e-mail.
2Boleto Bancário
Para boleto bancário, o pagamento deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista).Lembre-se de imprimir o boleto bancário quando finalizar sua compra em nosso site caso deseje efetuar o pagamento nas agências bancárias ou caixa eletrônico. O pagamento pode ser feito até o vencimento em qualquer banco. Se preferir, você pode pagar pela internet através do seu home-banking. Basta digitar o número que está no cabeçalho do boleto (código de barras) e efetuar o pagamento.Importante: A confirmação do pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco. Não é necessário enviar-nos qualquer notificação sobre isso.O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco.Boletos não pagos serão cancelados automaticamente.Quaisquer descontos referentes a pagamento em boleto bancário somente serão concedidos se esta for a única forma de pagamento utilizada no pedido.
3Depósito ou Transferência Bancária
É possível efetuar o pagamento do seu pedido por meio de depósito ou transferência bancária que é considerado pagamento à vista. Assim que efetuado o pagamento solicitamos o envio do comprovante de depósito ou transferência, o valor depositado (depositar o valor exato do pedido ajuda na identificação) , o banco e o numero de pedidos para [email protected], assim podemos dar continuidade no processo de liberação do pedido com mais agilidade.Importante:Em caso de depósito bancário, para evitar transtornos e cancelamento do pedido, favor depositar exatamente o valor do seu pedido (sem arredondamentos); Se já efetuou o pagamento arredondado, favor enviar um e-mail informando o valor depositado para [email protected]
WhatsApp chat