Relógio de ponto cartográfico como funciona ?

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

O empregado sabe muito bem que possuir um controle de ponto no ambiente de trabalho é algo muito importante, além disso os funcionários também devem entender o valor desse recurso a respeito das horas trabalhadas e vencimentos a receber.

Para aquelas empresas que não obtém de uma infraestrutura de rede adequada para os relógios de ponto online, uma alternativa é o relógio de ponto cartográfico. Esse recurso pode ser instalado facilmente aos variados ambientes de trabalho, onde existe uma necessidade de controle de funcionários.

Como funciona o registro manual de ponto com cartão

É bem simples o funcionamento do relógio de ponto cartográfico. O colaborador insere o seu cartão de módulo, após isso é registrado o dia e horário de entrada automaticamente. No final da jornada de trabalho é necessário fazer o mesmo procedimento, assim completando o fim da jornada de trabalho. O sistema de impressão que é utilizado é o matricial.

Além do mais o relógio de ponto cartográfico permite a programação personalizada para cada rotina de trabalho. Caso haja necessidade, é possível a alteração da data e horário com bastante facilidade e diretamente no equipamento, sem precisar do auxilio de profissionais especializados ou sistemas online.

Relógio de ponto cartográfico: características do equipamento

O relógio possui uma estrutura reforçada e conta com uma enorme autonomia, garantindo uma enorme eficácia sem interrupções. Além disso o relógio cartográfico possui de um menu de configurações pensando em facilitar o uso e permitir alterações sem qualquer dificuldade.

Restou alguma dúvida? Entre em contato com o nosso suporte! Estaremos dispostos a resolver todas as suas dúvidas.

- Posts Relacionados -