As principais tecnologias de segurança para 2019

O avanço da tecnologia fornece oportunidade e melhoria em diversos setores. No setor de segurança, além de ser uma das tecnologias mais procuradas, é de extrema importância na nossa realidade. Quem cuida da proteção de sua empresa, casa ou condomínio, precisa precisa pensar em todos os pontos de acessos vulneráveis possíveis, afim de garantir a segurança. Nesses casos, estar a frente em termos de tecnologia em segurança faz toda a diferença.

Veja abaixo algumas tecnologias que podem ajudá-lo!

Cartões de proximidade

Neles constam informações como: dados pessoais e o nível de acesso. É possível liberar a passagem apenas aproximando o cartão do leitor.

Sem dúvida, essa é uma excelente opção para impedir o acesso de determinadas pessoas a locais restritos.

Senhas

O uso de senhas já é bastante utilizado nos mais diversos locais, inclusive foi um dos primeiros avanços tecnológicos para melhoria em segurança em diversos ambientes.

Através de um software, é possível gerar senhas para os mais diversos funcionários, moradores ou mesmo alunos de uma escola ou curso

Videoporteiro IP

Nesse modelo é necessário utilizar uma câmera embutida para que cada morador do prédio ou funcionário de um estabelecimento possa identificar quem está do lado de fora. O acesso a câmera pode ser feito através de computador ou Smartphone.

Portaria Remota

Outra forma para controlar o acesso aos mais diversos locais. Para ter acesso ao local é preciso usar uma tag que tem a função de liberar a entrada e saída. No caso dos visitantes é preciso acionar o interfone.

Biometria.

A biometria é uma tecnologia que vem se aperfeiçoando e ficando mais comum em muitas empresas. A biometria oferece mais segurança, pois é somente um desenho para cada funcionário. Por isso é impossível a falsificação desse acesso. Além do mais trás uma agilidade incrível, sendo de ótima opção para grandes empresas e industrias.

O investimento em controle de acesso acarreta inúmeros benefícios para pessoas que utilizam desse recurso. Sendo elas a redução de gastos com a terceirização de uma empresa de segurança. Por exemplo é possível o acompanhamento de fluxos de pessoas em tempo real.

Portaria 671: O que você precisa saber sobre essa nova portaria?

Portaria 671: O que você precisa saber sobre essa nova portaria?

Portaria 671: O que você precisa saber sobre essa nova portaria? Com certeza mudanças na lei referentes ao

Consolidação das Leis Trabalhistas

Consolidação das Leis Trabalhistas

Provavelmente você já deve ter ouvido falar sobre a Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT). Mas o que muitos

Aviso prévio no home office: saiba como fazer o controle

Aviso prévio no home office: saiba como fazer o controle

Como o nome já diz, o aviso prévio significa que o colaborador foi avisado que será desligado da

Todos os direitos reservados – CNPJ 33.375.886/0001-07

Copyright © 2021 Ponto Online Tecnologia

Orçamento