Ponto Online

Aplicativos Home Office, qual usar?

Aplicativos Home Office

Aplicativos Home Office, qual usar?

 

Veja também:

Devido ao cenário do país, muitas empresas adotaram o regime home office para seus colaboradores. Esse novo regime de trabalho pode ser um desafio, principalmente para aquelas empresas que estão trabalhando dessa forma pela primeira vez. Felizmente a tecnologia pode ajudar muito nesse sentido e otimizar o trabalho em casa. Neste post separamos algumas ferramentas que vão te ajudar.

Sistema ERP – Gestão click

 

Já falamos em outras matérias como o sistema em nuvem tem sido vantajoso para as empresas, nesse cenário mais do que nunca, os sistemas e nuvem tem sido uma excelente opção pelo fato de poder ser acessado de qualquer lugar, inclusive de casa. Visto que o sistema ERP normalmente controla todo fluxo de trabalho da empresa (comercial, financeiro, técnico), é importante ter essas informações de fácil acesso e de forma segura. O sistema também conta com uma excelente equipe de suporte e um preço bem acessível. Para saber mais, acesse https://gestaoclick.com.br/

Software de Telefonia -3CX

 

Pois é, já existe um PABX em nuvem em que você pode receber ligações com todas as vantagens do PABX físico. Mais do que apenas receber ligações, seus funcionários poderão trabalhar produtivamente em casa usando aplicativos de voz e realizando conferências via web, programando reuniões de negócios remotas, sem a necessidade de aplicativos, atender solicitações de clientes via chat ao vivo, entre várias outras vantagens. 

Gerenciamento de equipe – Trello

 

Um aplicativo fácil e intuitivo para a organização de tarefas a serem feitas no dia. O aplicativo conta com uma diversidade de funções como por exemplo: Objetivos, Checklist, prazos de entrega e além disso mostra qual pessoa está responsável por tal tarefa. Para mais informações acesse: https://trello.com/pt-BR

Gerenciamento de ponto – Ezpoint Web

 

Precisa gerência o ponto de seus funcionários à distância? Seu departamento pessoal vai amar a opção que o Ezpoint Web oferece. Trata-se de um software completo na gestão de folha de ponto de seus funcionários. Ele armazena e monitora o desempenho da sua equipe, operando de forma SEGURA, todos os dados são salvos em nuvem, para você não correr o risco de perder NENHUMA informação. O mesmo acompanha um aplicativo mobile onde é possível o colaborador bater ponto pelo celular. Saiba e hora exata e local onde seu funcionário bateu o ponto!

Gostou das dicas? Saiba mais entrando em contato conosco através do Whatsapp, chat ou telefone. Caso tenha alguma dica, deixe pra gente nos comentários!

Nossas redes sociais

Nosso Instagram

Nosso Facebook

Nosso Linkedin

Categorias

    Otimize o RH com o melhor Sistema de Ponto

    • Economize tempo com nossa solução completa
    • Conformidade com a Portaria 671
    • Proteção de dados em conformidade com a LGPD

    Artigos Relacionados

    Experimente a plataforma da Ponto Online grátis por 15 dias!